Os Mario Diaries

Cat Mario Um gatinho qual deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, como este game nãeste é Destes mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

É possibilitado a fazer download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal por entretenimento do Jogos do Mario.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar somente certos pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

A temporada do sol está nos espreitando, e a Praia do Excelente Viagem é a todos os momentos uma opção de passeio. Mas que tal ousar 1 pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco possui muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que este JC fe

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos do experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bem mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sinal.

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em mais 1 game online feito por fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está você pode verificar aqui nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula de modo a a plataforma do cima, não tem Ainda mais saiba como descer.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos do lar em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

O Stan é uma espé especialmentecie de Super Mario com mais estilo de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas com o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

O Mário por sua vez é um grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapfois de modo a se livrar de cada uma.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade meter o Baby Mario dentro por 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E igualmente é este jeito mais rápido dele chegar na sua casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *