A 5 segundos truque para caridade



Exultação pela Adversidade – Diminuir a glória do próximo. Por causa do sentimento do inveja, a pessoa tenta de Praticamente as maneiras diminuir o resultado do trabalho e DE glórias DE pessoas ao redor.

Ou eu me expressei mal, ou vc nãeste me entendeu. Eu disse que este Adepto toma consciência do Colossal mal de que é cometer um Pecado Mortal. A Igreja Católica ensina qual eles são chamados de MORTAIS porque matam a alma e depois este corpo. Entãeste? Nãeste foi isso de que eu disse? Sou católico. Se você entrar em o sitio encontrará lá muita coisa Acerca Jesus e a doutrina católica!

A gula, tais como já era de se esperar, era uma característica do Planeta JÚPITER. Júpiter, tais como o benfeitor da astrologia, rege a fartura e a prosperidade. Este defeito é a gula e a virtude é a caridade.

Discórdia – produzir a desunião, a briga. Ao impor nossa vontade A cerca de os outros, podemos criar a discórdia entre dois ou mais amigos. Possui relação com a Ira.

Malícia – desprezo pelos próprios bens espirituais, resultando em uma opção deliberada pelo mal. Está ligada diretamente ao materialismo e á Luxúria. Hoje em dia tornou-se sinônimo de sexualidade explícita.

como se eu olhar uma garota usando alguma coisa q mi chame atençãeste, eu só falo q bonito Ainda mais eu nãeste tenho desejo por deter aquela coisa, até se eu ver alguma coisa bastante bonita eu não tenho inveja, eu não sei pq Ainda mais assim é bom e agradeso a deus por isso!!!!

O Orgulho é 1 defeito amplamente traiçoeiro, justamente porque, dependendo de colocado pelo parágrafo anterior, a maioria das vizinhos não o enxerga como um “defeito”, porém saiba como uma “recompensa” moral ou espiritual por um produção que executaram.

Texto simplesmente magnífico. Uma explicação sucinta por algo tão divulgado e as vezes nãeste muito esmiuçado. ESTES sete defeitos capitais sãeste algo tais como 1 “guidebook” para a evoluçãeste.

Por esta razão que a Virtude cardeal associada a Mercúrio é a PACIÊNCIA. A paciência é a propriedade do caminhar (espiritualmente) no seu próprio ritmo.

Claro de que a igreja distorceu o sentido original da alquimia, adaptando-a de modo a este mundo material, entãeste Este momento em POR DIA, gula é sinônimo apenas de “comer amplamente”.

É amplamente simples cair na publique aqui tentação por, ao “final” do sentido, batermos usando as mãos pelo peito saiba como o Fariseu da parábola do Lucas ou nos sentirmos injustiçados caso ningufoim “reconheça” nossa “evoluçãeste”.

Uma pessoa humilde não precisa (nunca deve) ser 1 pateta. “Cordeiro veja este site Humilde” nas palavras do Yeshua significa “Aquele qual possui as propriedades do Áries e faz este seu trabalho sem esperar reconhecimento”. Bem diferente do coitadinho medíocre que a Igreja espera qual você mesmo que.

Pertinácia – Uma palavra bonita para “cabeça-dura” e “teimosia”. É o defeito de parecer que se está em algum momento certo.

Este momento, refletindo a respeito do “Reino de Deus” ( mundo da felicidade privada) me dei conta do que ESTES nossos maiores inimigos, ESTES qual nos impedem de alcançar a verdadeira felicidade sãeste os pecados capitais.

É bastante elementar do toque nesses caras entender porque a Igreja Católica substituiu a AcíPOR DIA através Preguiça dentro Destes “sete pecados”! Trabalhar É possibilitado a, contudo pensar não !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *